O novo portal traz inovação, segurança e visa proporcionar uma plataforma de fácil navegação e com um layout extremamente intuitivo.

A empresa Visãoi Sistemas Web firmou uma parceria significativa com a Prefeitura Municipal de Riozinho, RS. Esta colaboração traz um portal que melhora a forma como os cidadãos possam acessar as informações da Prefeitura.

O novo portal visa proporcionar uma plataforma de fácil navegação e com um layout extremamente intuitivo. Este projeto não só facilitará o acesso dos cidadãos às informações, mas também estabelecerá um novo padrão de transparência para a administração municipal

Espera-se que o lançamento do portal marque um ponto de virada para a Prefeitura de Riozinho, estabelecendo-a como líder em transparência e acessibilidade na gestão municipal. Além disso, esta parceria destaca o compromisso da Visãoi Sistemas Web em desenvolver soluções tecnológicas que fortalecem a relação entre o governo e os cidadãos.

Com esta iniciativa, Riozinho se posiciona na vanguarda da transparência municipal, estabelecendo um exemplo a ser seguido por outras cidades em todo o Brasil. O projeto é um testemunho do poder da colaboração entre o setor público e privado na promoção de uma governança mais aberta, transparente e inclusiva.

Data de publicação: 15/03/2024